Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem fica com cabo USB de 20 cm entalado no pênis e é levado as pressas para hospital após se inspirar com vídeo na web



Um homem na China passou por momentos de tensão após introduzir um cabo USB de 20cm pela própria uretra para aumentar o seu prazer sexual. A história do chinês, morador da província de Shaanxi, rapidamente 'viralizou' após ele chegar ao hospital sofrendo com fortes dores no órgão por conta do objeto preso no canal. 




Segundo o site de noticias Asiawire, o homem estava em casa quando, alcoolizado, começou a procurar maneiras alternativas para aumentar a própria satisfação sexual. "Ele encontrou um vídeo online que ensinava como estimular a si mesmo com um cabo de energia, então decidiu inserir um em sua uretra", explicou o médico que retirou o utensílio de dentro do paciente. 
Ainda segundo o clínico, foi necessária mais de uma hora de cirurgia para retirar o cabo, que precisou ser cortado em três partes. Embora passe bem após o socorro médico, o rapaz sofreu danos permanentes no órgão e médicos ainda não podem prever os reflexos da brincadeira em sua vida sexual. 


Em outra ocasião, um homem teve o pênis quebrado enquanto sua mulher fazia compras pelo celular e fazia amor ao mesmo tempo; assista

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário