Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Este menino caiu de um penhasco e teve todo o lado esquerdo da cabeça esmagada. Depois de uma cirurgia mal-sucedida, é inacreditável o que fazem a ele.



Teddy Ward, de sete anos de idade, escorregou e caiu de um penhasco em Topanga Canyon, perto de Los Angeles.

O impacto que ocorreu quando ele tinha apenas cinco anos de idade esmagou o lado esquerdo de sua cabeça. A cirurgia realizada para substituir o crânio não foi bem-sucedida e ele foi enviado para casa com um capacete que deveria usar por 24 horas por dia. 


Atualmente ele está brincando como qualquer criança, graças a uma tecnologia que criou um crânio que imita perfeitamente o original. A novidade foi desenvolvida por médicos do Hospital Infantil de Los Angeles depois de anos de pesquisa para encontrar uma solução para Teddy.
O produto final, implantado cirurgicamente no início deste ano, foi feito a partir de um material chamado Polieter ou PEEK. Ele contém todas as características físicas do material de crânio real. “Conseguimos remontar cerca de 50% do cérebro d Teddy”, disse Dr. Mark Urata.


Agora, Teddy está de volta ao normal. “Nós somos sortudos e sabemos disso. Somos gratos aos criadores”, disse a mãe do garoto.

Informações: Daily Mail 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques