Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Este homem ficou 50 anos sem cortar o cabelo. O resultado disso, me deixou surpreso e ao mesmo tempo com nojo!


Imagem de reprodução
A cabeça enorme e cheia de cabelo desse homem vivia embaixo de um lenço gigantesco. Ele nem podia tirar sozinho, ele precisava da ajuda de sua esposa. Tran Van Hay, do Vietnã, é conhecido pelo mundo por seu cabelo notável: este homem tem um dreadlock de 7 metros de comprimento e 10,5 kg.






Assista ao vídeo:




Ele não cortou o cabelo por mais de 50 anos. Mas esta não é a história completa: ele também não o lavou por mais de 11 anos.
Tran Van Hay parou de cortar o cabelo depois de uma experiência traumática que ele teve no início de sua vida adulta. Quando ele tinha 25 anos, ele ficou muito doente depois de ir ao barbeiro. A experiência foi tão traumática que ele desenvolveu um sério medo de cortar o cabelo.
Como seu cabelo não parava de crescer durante os anos, ele decidiu que ia deixá-lo no estilo dreadlock. Ele basicamente o usava enrolado em um grande lenço no topo da cabeça.
Sua cabeleira fez com que ele desistisse de sua profissão como fazendeiro. O peso de seu cabelo começou a lhe causar problemas de equilíbrio, limitando suas atividades diárias.
De acordo com sua esposa Nyguen, toda a sua personalidade e prioridades também mudaram enquanto o cabelo dele continuava a crescer. Ele se sentiu significativamente atraído pelo budismo e os monges locais o inspiraram a começar a trabalhar como curandeiro natural, aliviando os problemas de saúde de seus vizinhos. Ele fez todo o seu trabalho de cura de forma voluntária.
Mesmo que o cabelo dele fosse 91 cm mais longo do que o de Hoo Sateow, o tailandês recordista do Guinness - O Livros dos Recordes - ele nunca se inscreveu oficialmente. Tran Van morreu em 2010 aos 79 anos. Ele nunca se separou de sua cabeleira selvagem.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques