Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Este cachorro é levado às pressas ao veterinário. Quando os médicos dão o diagnóstico, seus donos ficam chocados com o que vêm.


Imagem de reprodução
Um veterinário do Hoisington Veterinary Hospital do Kansas, EUA, abriu a boca de um cachorro que babava e espumava muito, e você mal pode acreditar no que ele encontrou. Presa na gengiva do cão estava uma colônia de joaninhas! Mas o veterinário não estava nem um pouco surpreso: "Esse é o segundo cachorro que eu vi assim hoje", explicou o doutor. "Se o seu animal estiver babando ou espumando pela boca, procure por essas joaninhas."
Assista ao vídeo notícia e veja as imagens:




Joaninhas entram na boca dos cães por pedaços de grama e depois se instalam em suas gengivas. Os insetos podem dar mordidas dolorosas, além disso, o que eles segregam através de suas pernas causa queimaduras nas sensíveis superfícies internas da bochecha/mandíbula e na língua dos animais. Tanto excesso de saliva quando espuma são sinais de infestação.
Felizmente, é fácil remover as pequenas intrusas com seus dedos ou uma colher. Mas depois, um veterinário deve tratar os ferimentos do animal. O cãozinho do Kansas que foi afetado já se recuperou. A dona dele agora está muito mais atenta quando ele começa a se aventurar pela grama.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário