Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Esta menina de 4 anos saiu do banheiro gritando. A mãe dela não pôde acreditar no que tinha acontecido.


Imagem de reprodução
Todo mundo deveria querer que os banheiros públicos fossem limpos e seguros. Afinal, em algum momento, todos nós teremos que usá-los. Então, lógico, nós sempre temos a esperança, e até a expectativa, de que eles sejam higiênicos. Nós certamente não esperamos que alguém vá pôr o próximo usuário em risco apenas por diversão. Mas esta mãe inglesa e sua filha aprenderam, da pior maneira, que essas pessoas existem. Quando Nicole Langmead foi comer no McDonald's depois de um dia relaxante de compras com a filha de 4 anos, Kaya, nenhumas delas suspeitava do horror que aguardava a garotinha.


Antes de irem para casa, Kaya quis usar o banheiro. Elas esperaram na fila e, depois de duas adolescentes saírem rindo, Kaya entrou na cabine. Nicole pensava sobre o trajeto de volta para casa e estava animada para ter uma noite agradável. De repente, ela ouviu a filha gritar.


Kaya saiu correndo da cabine do banheiro e Nicole ficou horrorizada ao ver áreas vermelhas e em carne viva nas pernas da menina. Após acalmar Kaya, Nicole olhou dentro do vaso. Lá, ela descobriu que alguém havia espalhado cola instantânea por todo o assento.


A cola ficou agarrada nas perninhas de Kaya e arrancou uma grande parte da pele da menina quando ela quis se levantar novamente. Nicole estava chocada. Quem faria algo assim? Quando Nicole alertou os funcionários, eles imediatamente chamaram a polícia e depois, carinhosamente, confortaram Kaya dando a ela um balão e um brinquedo.


Nicole ficou emocionada com a dedicação dos funcionários, mas ao mesmo tempo furiosa com as autoras do ato. As adolescente eram as primeiras e últimas suspeitas: elas foram localizadas e confessaram tudo. Nicole apenas espera que ninguém mais tenha que passar pelo choque e pela dor que sua filha passou.


Por fim, Kaya se recuperou dos ferimentos e do medo. Mesmo que a experiência não tenha deixado marcas, pode ser difícil superar um choque desses. No vídeo (em inglês), Nicole conta toda a história:
Nicole espera que essa história alerte outros pais e os encoraje a ficarem atentos: "aos outros pais: sempre tenham cuidado onde suas crianças estão brincando e, melhor ainda, confiram vocês mesmos antes para terem certeza de que está tudo certo". No final das contas, as adolescentes se desculparam com Nicole e sua filha. Parece que elas se deram conta do mal que causaram. Esperamos que elas tenham aprendido a lição!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário