Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esta mãe foi xingada de 'bunda gorda' e ridicularizada por ser obesa. Mas como ela está agora é inacreditável!



Uma mulher ficou com mais de 48 centímetros de pele solta que se assemelhava a uma “vela derretendo" depois de perder mais de 100 quilos. Celia Shroder, de 32 anos, sofreu bullying na escola desde a infância por seu peso e foi ridicularizada por seus vestidos e roupas com tamanhos para adultos, quando ela tinha apenas 11 anos.





Assista ao vídeo notícia:











Esta mãe que pesava 152 quilos em seu auge de peso, decidiu mudar sua vida após temer que seus filhos também seriam atormentados por terem uma mãe obesa.







Há cinco anos atrás, Celia, do Colorado, EUA, passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu pouco mais de 100 quilos de forma impressionante, mas seu corpo foi devastado. “Ela foi deixada com massas de flacidez de pele, que ela disse parecer uma ‘vela derretendo’ “.
Três meses atrás, a mãe em tempo integral passou por uma cirurgia para remover as peles sobrando e agora diz que está feliz com seu corpo pela primeira vez em sua vida.
Celia disse: "Meu excesso de pele parecia uma vela derretida, era uma pele escorrendo pelo meu corpo.”

"Eu queria me sentir bem com o tanto de peso que eu perdi, mas por causa da pele, eu me odiava quando olhava no espelho.”


"Foi tão ruim que eu tinha que comprar roupas de dois tamanhos maiores para que pudesse caber todo o meu excesso de pele.”

"A pele extra causou problema para mim quando em me exercitava, eu tinha infecções constantes e erupções cutâneas, tudo isso me fez sentir miserável.”

“Depois da cirurgia para remover as peles eu me sinto muito mais feliz.”



"Minha auto percepção é muito melhor. A remoção ajudou a minha confiança e agora eu finalmente me sinto confortável em meu próprio corpo.”

"Agora quando me olho no espelho, eu gosto do que vejo pela primeira vez na minha vida.”

"Antes eu evitava me olhar em espelhos, eu odiava olhar para mim, agora é o oposto, eu me sinto bem.”

Celia atribui seu ganho de peso ao comer compulsivamente durante os seus anos mais jovens, por conta do bullying constante que sofria.

"Eu ficava intimidada pelo meu peso durante todo meu tempo de escola, e recebia um monte de xingamentos.”

“Um dos meus momentos mais tristes foi quando eu estava andando de bicicleta na 8 ª série e algumas crianças passaram muito longe em um carro e gritaram 'bunda gorda' para mim da janela.”

"Por causa disso eu parei de montar na minha bicicleta.”

"Uma vez eu estava em um restaurante fast food, e o atendente me perguntou se eu tinha" acabado de encomendar o menu completo ', que era horrível. "

Celia tentou inúmeras dietas no passado e comprou diversos DVDs de exercícios e dietas suplementares, mas nada funcionou.
Em 2011, ainda assombrada pelas memórias de ser intimidada na escola, ela decidiu fazer uma cirurgia bariátrica para que sua filha não fosse vitimada por ter uma mãe obesa.
Celia disse: "O medo de que um dia a minha menina poderia vir para casa da escola chorando porque alguns 'valentões' lhe disseram que ela tinha uma mãe gorda  'me matou ' por dentro e me levou a agir.”

"Desde que fiz a cirurgia, a minha ingestão de alimentos tem sido completamente diferente.”

"Cheesecake foi a minha sobremesa favorita, mas agora eu não posso comê-lo, nem mesmo fast food como o McDonalds e Burger King isso é muito ruim para mim."

Depois de perder mais da metade do seu peso corporal, Celia lutou com problemas de confiança por causa de seu excesso de pele.
Ela foi submetida à faca pela segunda vez em setembro e agora está finalmente orgulhosa de sua perda de peso de mais de 100 quilos.
Celia acrescentou: "Eu pareço tão diferente agora que as pessoas não me reconhecem mais, elas estão chocadas com a minha transformação.”

"É uma sensação surreal, é algo que eu tenho pensado sobre a minha vida inteira e agora é uma realidade."

As informações são de mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques