Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esta jovem viu a sua orelha derreter durante um ataque com ácido no estacionamento. O motivo disso, me deixou chocado!


Imagem de reprodução
Adele Bellis, de 24 anos, contou brevemente a sua história em uma classe lotada de alunos e muitos formadores de opinião, para ensiná-los, sobre como evitar abusos nos relacionamentos e divulgou fotos mostrando suas cicatrizes após ser intimidada por seu ex-namorado que após uma discussão, pagou um homem para jogar ácido sulfúrico em seu rosto.


Assista ao vídeo notícia:



A história de Adele sobre seu relacionamento de seis anos com um homem extremamente ciumento, chocou os alunos sentados que ficaram em silêncio.


Uma em cada quatro moças e um em cada seis rapazes são susceptíveis de enfrentar um relacionamento abusivo à medida que chegam na idade adulta. 



Ex esteticista, Adele tinha 16 anos quando conheceu Riley, três anos mais velho que ela. Ela disse: "Eu não sabia o que era um relacionamento ruim, então no começo eu não achava que seu comportamento estava errado.”



"Eu tinha sido ensinada na escola sobre os sinais de alerta precoce de relacionamentos abusivos e controladores. Mas eu fiquei com ele. Como o relacionamento se desenvolveu, tornou-se mais difícil de sair.”

"Eu estava apavorada com suas ameaças. Ele me disse que iria picotar a minha mãe e cortar a garganta do meu pai se eu o deixasse. Ele disse que iria matá-los e me fazer viver o resto da vida sabendo que eu era a culpada ".

Quando ela finalmente encontrou forças para sair, Riley ficou louco de ciúmes. Obcecado pensou em destruir o rosto de Adele de forma que nenhum outro homem iria achá-la atraente, então o namorado pagou um homem para jogar ácido no rosto dela.


A orelha de Adele derreteu e parte do seu rosto, pescoço e braço foram queimados no ataque. Riley foi condenado à prisão perpétua no ano passado e disse que ele irá ficar 13 anos preso antes de ir para liberdade condicional.



Adele reviveu os horrores da relação ao contar a sua história trágica e como evitar ser vítima de abuso doméstico. Os alunos de Notre Dame High School, em Norwich ouviram em silencio e ficaram horrorizados.
Um professor principal, Brian Conway comentou sobre sua palestra: "Adele tem uma mensagem muito importante que os estudantes precisam ouvir.”
O Estudante Lucas Narburgh, 17 anos, disse: "Este é o primeiro caso desse tipo que foi mencionado em uma classe aqui da escola. A história de Adele foi muito chocante, eu acho que é realmente importante o que ouvimos. Agora eu vou saber como identificar os sinais de abusos lá fora, se isso está acontecendo comigo ou um dos meus amigos."
Amy Callow de 17 anos, acrescentou: "Ao ouvir isso de alguém como nós, me faz pensar que isso também poderia acontecer comigo. É assustador, mas precisamos saber. "

Adele, lançou um livro sobre sua experiência.


Adele contou que ficou gritando e agonizando quando sofreu o ataque de ácido sulfúrico em um estacionamento de carros.


Em outra ocasião, o namorado, Anthony Riley, que ela conheceu em um pub quando tinha 16 anos, também chegou a faze lá de refém, espancou e também a esfaqueou. Em seguida, vazou um vídeo de sexo humilhante no Facebook depois que ela finalmente terminou o relacionamento com ele semanas antes do ataque de ácido em agosto de 2014. O agressor, Jason Harrison recebeu cerca de R$ 2 mil de Riley, para jogar ácido sulfúrico no rosto de Adele..


A polícia chegou a pedir que Adele se mudasse de casa e assumir uma nova identidade, mas ela se recusou. Disse desafiadoramente: "Eu sou Adele Bellis - ninguém mais. Todos esses anos eu nunca poderia ser eu mesma. Agora eu posso."
Todos os dias, homens e principalmente mulheres sofrem violência doméstica em todo o mundo por medo ou falta de orientação.

Compartilhe essa história com seus amigos.

As informações são do Mirror




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques