Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Essa mulher tirou uma foto todos os dias do ano. Você não vai acreditar quando ver a última foto.


Imagem de reprodução
Justine McCabe, 31 anos, de Burbank, California (EUA), passou por uma das experiências mais difíceis que se possa imaginar. O marido dela, John Paul, tirou a própria vida após muitos anos sofrendo de depressão.

 
A mãe de duas crianças começou a ganhar peso logo após a morte dele: ela se sentiu consumida pela perda. O peso dela subiu quase 142 quilos. Ela lembra de ter tirado uma selfie e não ter se reconhecido. Ela se sentiu perdida e sozinha e suas fotos daquela época claramente refletem isso. Ela se sentiu sobrecarregada e comeu, na maior parte das vezes, fast food, por pura conveniência.

Mas um dia ela decidiu dar um basta. Ela queria modificar as coisas e quebrar o ciclo doloroso de desesperança e desespero. Ela entrou para a academia, fez escalada, comprou uma bicicleta, e brincou mais ativamente com as crianças. Ela também começou a seguir uma dieta saudável.

Ela tirou selfies todos os dias por um ano para documentar o progresso. Ela esperava um dia olhar as fotos que tinha tirado e reconhecer a pessoa que ela era antes do período de luto.

Justine queria se sentir forte novamente e ser mais presente para os filhos. Claro, a perda dela permanece muito presente, mas ela finalmente tem esperança para os próximos anos.

Logo no início da sua mudança de estilo de vida, ela tem sido orientada por um personal trainer. Com a ajuda dele, Justine reconquistou o seu corpo dos sonho e provou que ela pode atingir algo grande se ela realmente manter o foco. Justine decidiu não fazer cirurgia plástica para remover suas estrias. "Você não precisa ser perfeita para ser bonita", ela compartilhou com seus seguidores no Instagram.



Ela está simplesmente feliz por se reconhecer novamente após muito meses de dor. Continue assim, Justine!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário