Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Essa mulher resolve dar um passeio no cemitério bêbada. Quando ela tenta bisbilhotar um túmulo aberto, o pior acontece!




Um incidente bastante inusitado foi presenciado por algumas pessoas que estavam no cemitério de Itacarambi, Norte de Minas Gerais: uma mulher de 44 anos caiu dentro de um túmulo de três metros que estava aberto no cemitério. De acordo com testemunhas, a mulher estava alcoolizada e queria conferir se o túmulo estava vazio.

Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher estava acompanhada de uma amiga que foi visitar o túmulo do filho. Ao perceber que um dos túmulos do cemitério estava aberto, ela quis conferir se ele estava vazio, ou se havia alguma coisa lá dentro.
A mulher acabou se desequilibrando e caindo no túmulo, que tem três metros de profundidade. Como ela não conseguiu sair sozinha, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais.
Ela foi resgatada do túmulo e encaminhada para receber atendimento médico no hospital da cidade, mas como no local não havia equipamentos para atendê-la, foi preciso levá-la até o hospital de outra cidade. A mulher se queixava de dores na costas durante o atendimento.

Informações do G1, via O viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário