Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Essa mulher não podia engravidar. Então sua irmã ligou às 10 horas da noite e disse: “Vamos ter um bebê!”


Imagem de reprodução
Muitos casais jovens e recém-casados sonham em ter filhos. Para Aimee e Jake Morrisby de Queensland, Austrália, não havia nada que eles desejassem mais do que formar uma família.

Mas o destino foi cruel.
Quando era adolescente, Aimee sofreu uma dolorosa condição intestinal que fez seu abdômen se encher de tecido fibroso. Não lhe havia ocorrido que isso podia impactar sua chance de ficar grávida, até que ela completou 21 anos e seu ginecologista lhe explicou que o tecido havia se alastrado até o seu útero. Se ela quisesse ter filhos, ela teria que se apressar, ou seria tarde demais.

Youtube/ Aimee Morrisby

Então, por cinco anos, Aimee e seu marido tentaram engravidar. Eles até tentaram fertilização in vitro, mas ao invés de uma gravidez bem sucedida, eles sofreram uma série de dolorosos abortos. Aimee se desesperava cada vez mais. Jake a apoiou incrivelmente durante o processo, assim como a irmã mais nova dela, Shayna Wiffen. Mas no final das contas, os médicos confirmaram que ela não poderia gerar um bebê até o final. Eles disseram que seu abdômen era uma "grande bola de tecido fibroso". Inconsoláveis, Jake e Aimee se deram conta de que, de alguma maneira, eles teriam que se acostumar à ideia de nunca se tornarem pais.

Então, uma noite, às 22h00, Aimee recebeu um telefonema inesperado.

Era Shayna.

Shayna e seu marido já tinham um filho e uma filha, mas ela estava preparada para ficar grávida pela terceira vez. Dessa vez, no entanto, ela não tinha a intenção de carregar o seu próprio bebê. Ao invés disso, ela fez à sua irmã uma proposta extraordinária: "Vamos ter um bebê, juntas!"

Youtube/ Aimee Morrisby

Aimee e Jake não sabiam o que fazer com essa notícia, até que caiu a ficha de que Shayna estava falando sério. Como eles poderiam recusar uma oferta dessas? Um embrião de Aimee e os tratamentos in vitro de Jake logo foram implantados com sucesso, e Shayna estava gerando o filho de sua irmã e cunhado em seu útero e em seu coração. O marido de Shayna apoiou todo o processo, enquanto Jake e Aimee passaram o máximo de tempo possível com Shayna e o bebê em desenvolvimento.

Youtube/ Aimee Morrisby

Nove meses depois, após uma gravidez saudável, a hora chegou: Aimee estava ao lado da irmã, trabalhando duro para amenizar o parto de Shayna e fazer o parto na água ser o mais confortável possível. E, finalmente, lá estava ela: uma saudável garotinha; a filha deles.

Youtube/ Aimee Morrisby

Shayna segurou a bebê nos braços por apenas um instante antes de entregar a Jake sua filha. Ele simplesmente não podia acreditar em sua sorte: as lágrimas correram enquanto ele segurava sua garotinha pela primeira vez.


Youtube/ Aimee Morrisby

Jake e Aimee escolheram o nome Francesca Louise para a bebê. Ela sempre será a prova do incrível laço entre essas duas irmãs: a mãe dela, Aimee, e sua tia, Shayna.

Youtube/ Aimee Morrisby

Veja o vídeo da incrível chegada de Francesca ao mundo:





Aimee sabe que não havia outra maneira dela ter podido dar à luz sua própria saudável filhinha. Ela é eternamente grata a Shayna pelo presente que ela deu a eles. Realmente, o maior presente do mundo. 

Que exemplo emocionante de amor em família, especialmente entre irmãs.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário