Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Essa menina viu algo cair do teto do banheiro em sua direção. Dias depois, sua mão estava com um buraco.


Imagem de reprodução
Uma menina foi hospitalizada com um buraco em sua mão depois de uma aranha cair do teto do banheiro e afundar suas presas em sua mão.














Outras duas aranhas foram encontradas na cama de Abbie Kinnaird.

Assista ao vídeo notícia:








A menina de 8 anos de idade, está com muito medo de voltar para a casa alugada da família em Colchester, Essex, no leste da Inglaterra,  depois de ser picada por uma aranha. Há suspeita de que a aranha seria a marrom, conhecida como falsas viúvas mortais.

A família afirma que fez exterminação de insetos, em seguida, encontrou mais aranhas marrons venenosas. Suas picadas fazem com que a carne necrose. 



A mãe de Abbie, Hayley Kinnaird, teve que apressá-la ao hospital onde ela foi mantida por quatro dias.

Hayley, de 35 anos, disse: "Abbie tem sido muito corajosa por tudo isso, mas ela está com medo de voltar para o apartamento.”
"Ela treme e chora no momento em que mencionamos voltar para lá, ela está preocupada de que há outras aranhas lá.”
"O homem do controle de pragas, disse que no começo ele só viu um par de aranhas marrons, mas uma vez que ele começou a pulverização, ele viu mais delas.”


"Ele disse que elas podem estar escondidas em brinquedos e roupas e havia um risco de que algumas aranhas permanecessem durante várias semanas até que elas entrassem em contato com o pesticida.”
"Ele recomentou a não voltar para a casa."
Hayley disse que a marca começou como uma mancha vermelha, mas tornou-se dolorida e inflamada com um centro preto. No dia seguinte, a criança foi encaminhada para o centro de Walk-In, onde Abbie tomou antibióticos.

Uma semana depois da picada ela ainda não tinha melhorado e também teve tumores no braço e uma erupção. Então Hayley, levou-a para um outro médico que a aconselhou leva lá para outro hospital.
Hayley disse: "Ela foi internada no Hospital Broomfield, às 8h e fomos informados de que ela iria precisar de um enxerto de pele e dentro de duas horas seria encaminhada para a cirurgia.”
"Eu estava em pânico sobre ela ter que passar por uma cirurgia e o que ia acontecer, mas eu tinha que ficar forte para Abbie.”
"Ela estava realmente com medo da operação e de ser colocada sob anestesia, mas eu sentei com ela e expliquei a importância daquilo.”
"Suas veias são tão pequenas que os médicos não conseguiam aplicar o anestésico através de injeção, então eles tiveram que usar uma máscara que a fez desmaiar depois uns dez segundos”
"Cortaram todo o preto da mão dela e colocaram para fora tudo o que estava lá dentro."


Abbie estava ligada a um gotejamento antibiótico três vezes por dia durante a sua estada de quatro dias no hospital em uma tentativa de expulsar a infecção dentro da ferida.
"O pessoal do hospital têm sido surpreendentes. Um enfermeiro se ofereceu para cuidar de Abbie porque ele foi mordido por uma aranha quando criança e precisou de um enxerto de pele também."
Desde que teve alta, Abbie teve que voltar três vezes ao hospital para fazer limpeza da ferida e mudar os curativos em dias alternados.
Hayley disse: "Ela não gosta de olhar para a mão na hora de limpar e mudar o curativo. Estamos de olho na ferida, mas parece que ela está curando bem".
A reclusa aranha Loxosceles, é uma das duas únicas aranhas com veneno medicamente significativo na América do Norte.
Embora muitas vezes não doloroso no início, a sua mordida contém um veneno hemotóxico que pode levar a necrose da pele.
A maioria das mortes associadas a Loxosceles reclusa, envolvem crianças pequenas

As informações são do Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário