Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Essa mãe ficou fora de casa por duas semanas. Quando ela vê o que seu marido fez com a filha deles, ela entra em desespero.


Imagem ilustrativa de reprodução

Marat Ca vive com sua esposa e sua filha de 7 anos na cidade russa de Tula. Mesmo sempre tendo feito sua parte como pai, sua mulher ainda estava preocupada antes de ter que viajar a trabalho. Ela não tinha certeza se Marat podia cuidar da filha sozinho. E ela sabia que nem o marido nem a filha gostavam de comer coisas saudáveis ou arrumar a casa. Marat garantiu a ela que ficaria tudo bem e que ele sabia o que estava fazendo: "Eu vou dar comida a ela. Eu vou dar banho nela. Eu vou garantir que ela se vista." Ela até fez ele prometer informá-la todo dia de como estavam as coisas. E essas fotos foram o resultado, todas com um cartaz dizendo "Nós estamos bem, mãe!" em russo.















Quando a mãe viu as fotos, ela comentou: "Eu estou indo agora mesmo para casa! Aguente firme, querida!" Alguém casada com um cara tão engraçado só pode ter um ótimo senso de humor também.
Felizmente, para nós, as fotos deram a volta ao mundo, levando risada para as pessoas em todos os lugares. Com um pai como ele, a filha de Marat tem diversão garantida... e ela vai ter essas fotos para lembrá-la disso quando ela crescer.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário