Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O que as crianças fizeram com esse pobre filhote para transformá-lo em estátua o deixou à beira da morte. Agora, a sua alma está quebrada!


Imagem de reprodução
Em Istambul, na Turquia, um filhote de chorro à beira da morte foi levado para um abrigo depois de ter sido mergulhado em cola. Quando chegou ao local, o animal mal conseguia respirar e tinha o corpo rígido como uma estátua. De acordo com a ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais), o ato de crueldade foi feito por crianças.
Após passar o produto no cão, o grupo o arrastou pela lama. Em seguida, todas as crianças fugiram deixando o filhote sozinho. Ele foi encontrado debilitado e em péssimas condições, mas foi acolhido em um abrigo onde o grupo de resgate "He’Art of Rescue" passou a ajudá-lo.
No Facebook, a organização narrou a história do cachorro nomeado Pascal: "Uma estátua feita de lama e cola, uma estátua submissa a tudo o que acontecia ao seu redor. Uma estátua com medo e desesperada em relação ao futuro. Os restos de o que fora um filhote de cachorro, que mal estava vivo".
Ao ser levado para o hospital veterinário, o prognóstico do filhote era muito ruim. "Enquanto o tiramos da caixa e o colocamos no chão, Pascal gemia de dor, arrastando seus dois pés. Pareciam quebrados devido ao incidente. Ele encontrou um canto escuro na sala de exame onde se escondeu de nós. Seu olhar cruzava com o nosso, naquele momento incrível de choque; Traição, terror e dor pareciam quase se materializar em sua alma quebrada".
Os médicos retiraram as camadas de cola da pele do cão. Como o fluxo sanguíneo foi comprometido, uma das orelhas de Pascal estava necrótica. Agora, o animal fará exames de sangue após realizarem testes para qualquer condição transmissível e sua pele tem sido tratada com medicamentos homeopáticos, informou o Pet Rescue Report. 

Assista ao vídeo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário