Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cachorro sai para brincar no quintal e volta com a cabeça 3 vezes maior do que o normal. Ninguém podia imaginar a causa disso!


Imagem de reprodução
O cachorro Logar é um simpático Beagle que vive em Fairmont, nos Estados Unidos. Nos últimos meses ele se viu diante de uma situação complicada: depois de ser picado por uma cobra venenosa, ele ficou com a cabeça inchada.

Por causa do ataque da cobra, a cabeça do cãozinho ficou três vezes maior que o normal. Por sorte, ele foi rapidamente atendido em um hospital veterinário e não teve nenhuma sequela.


Assista ao vídeo notícia:


Depois que o susto passou, os funcionários do Pet Helpers Inc, local onde Logar foi tratado, postaram a foto do cachorro nas redes sociais. Rapidamente a imagem viralizou.
Para quem não sabia da história toda, foi um grande susto ver o cãozinho com o tamanho da cabeça tão desproporcional em relação ao resto do corpo.
Para efeitos de comparação, a imagem do momento da chegada de Logar ao centro veterinário foi postada com outra foto, esta segunda feita no dia seguinte ao da picada.
“É difícil acreditar que as duas fotos são do mesmo cachorro. Para aqueles que não sabem, Logar veio parar aqui depois de sofrer uma picada de cobra. Ele é um cãozinho de sorte”, dizia uma publicação do Pet Helpers Inc no Facebook.
O cachorro Logar foi atacado pela cobra em setembro. Desde então ele já se recuperou completamente, a cabeça já voltou ao tamanho normal, ele já ganhou peso e está de novo correndo solto para brincar.



O Viral




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário