Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bandido assalta fiéis em igreja evangélica e é roubado durante a fuga. Você não vai acreditar no que ele quis fazer na delegacia!


Imagem de reprodução
Um caso um tanto inusitado aconteceu na manhã do último domingo (23) no Ceará. Após assaltar duas pessoas e levar os celulares das vítimas, um ladrão acabou sendo assaltado e espancado por dois homens.
De acordo com o site Tribuna do Ceará, o que surpreendeu o delegado do caso é que a ‘nova vítima’ reclamou da violência e desejava realizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra os suspeitos.

Assista ao vídeo notícia:



O jovem de 18 anos foi identificado como Adreys Rodrigues Vicente. De acordo com o delegado, o rapaz entrou em uma igreja evangélica por volta das 7h e assaltou duas pessoas, levando seus aparelhos celulares. Ao sair da igreja, o jovem foi assaltado por duas pessoas que, além de levar os celulares, agrediram o rapaz com chutes e socos.
Ainda de acordo com as informações do site, a polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas. Os policiais conseguiram prender o rapaz e encaminha-lo para delegacia. Chegando ao local, Adreys pediu para fazer um BO, como vítima, contra os outros dois assaltantes. E, ao ser informado que ele estava sendo preso em flagrante e que seria encaminhado à cadeia pública o rapaz ficou espantado.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques