Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Apresentador da Band recebe voz de prisão de delegada após chamá-la de vagabunda e vídeo vaza na internet; veja


Imagem de reprodução
O apresentador Nader Khalil, da afiliada da TV Band de Santa Catarina, recebeu voz de prisão durante uma briga com uma delegada de Capivari do Baixo, a cerca de 130 quilômetros de Florianópolis.







Assista ao vídeo:



A discussão aconteceu durante uma festa na praia de Jurerê Internacional, no último sábado. Jucinês Dilcéia Ferreira diz ter sido chamada de “vagabunda” por Nader.
O vídeo mostra o momento em que a delegada aparece discutindo com Nader, enquanto chama a polícia para prendê-lo, em frente a uma boate chamada Second, uma das mais badaladas da capital catarinense. Nas imagens, é possível ver Jucinês segurando o apresentador pela camisa. “O indivíduo que eu estou efetuando a prisão é o chamado repórter Nader Khalil. Ele está fazendo um escândalo aqui na frente tentando bancar a vítima”, diz a delegada.
Nader, no vídeo, pede que a delegada o solte: “Posso pegar a camisa, só isso, você permite, meu amor?”. Jucinês, no entanto, não autoriza: “Não, você fica quieto que você está preso. Me obedece. Tu tá obedecendo a ordem de uma autoridade policial”. O rapaz consegue se soltar e ela grita: “Você está preso!”.Os dois foram até a delegacia delegacia da Praia dos Ingleses, em Florianópolis, onde um boletim de ocorrência foi registrado contra o apresentador, por crime de resistência à prisão. Nader assinou um termo e foi liberado em seguida. Uma audiência marcada para o próximo dia 15 de maio vai definir se haverá ou não conciliação entre as duas partes.
Após o incidente, o programa apresentado por Nader, que estrearia nesta semana, foi adiado. Por meio de assessoria de imprensa, a Band, no entanto, nega que o adiamento tenha sido causado pelo caso. “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve.”, diz o comunicado oficial da emissora, que não disse se o apresentador vai ser afastado ou não.
O EXTRA tentou contato com Nader Khalil e com a delegada Jucinês Dilvéia Ferreira, mas não foi atendido.


Informações: Extra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques