Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Abandonada em abrigo, cadela da raça labrador entra em depressão e só olha para parede


Imagem de reprodução
A foto de uma cadela no canto da parede viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A história por trás da imagem deixou muita gente com o coração partido. Cash é uma fêmea de labrador preta e aparece no canto da parede, deprimida por ter sido deixada em um abrigo, na Carolina do Norte, Estados Unidos.




A cadela foi deixada na Fundação Haley Graves, por seus antigos donos e não conseguiu superar a separação, permanecendo na mesma posição durante 24 horas.


Tammy Graves usou o Facebook para denunciar a triste realidade dos animais que são deixados em abrigos, ficando com o psicológico totalmente afetado:
Na legenda da foto, Tammy desabafou: “Isso é o que acontece quando pessoas trazem seus cachorros para um abrigo. Esta é a realidade de ter um animal de estimação de forma irresponsável. Isso não é um problema de abrigos, isso não é um problema de resgate. Isso é ser dono de maneira irresponsável”.
A boa notícia é que, com a repercussão do post feito por Tammy, Cash, a cadela, foi acolhida por um dos conselheiros do abrigo: “Um dos nossos conselheiros passou a amar e aconchegar Cash. Como você pode ver que ela é muito mimada lá (como ela merece ser)”, comemorou.

O Viral
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário