Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

21 jornalistas estavam no mesmo voo da equipe do Chapecoense; veja a lista completa dos tripulantes



O voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, que sofreu acidente em Cerro Gordo, entre as cidades de La Union e La Ceja Del Tambo (a 40 km de Medellín), também levava 21 jornalistas brasileiros que cobririam a partida contra o Atlético Nacional (COL).




Seis profissionais do FOX Sports, três da TV Globo, quatro da RBS, um do Globoesporte.com e sete jornalistas de rádios locais estavam no avião. Entre os nomes mais conhecidos estavam o repórter Victorino Chermont, o narrador Deva Pascovicci e os comentaristas Paulo Julio Clement e Mário Sérgio, todos do canal FOX Sports.






Confira a lista COMPLETA dos tripulantes do voo, entre eles, os 21 jornalistas:

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O prefeito reeleito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB), integrava inicialmente a listagem de tripulantes do aeroplano, mas não chegou a embarcar, segundo confirmou a Prefeitura de Chapecó, por meio de nota. Ele se encontra em São Paulo.


Segundo comunicado oficial do Aeroporto Jose Maria Córdova, a aeronave, da empresa Lamia, enviou um chamado à Torre de Controle declarando falhas elétricas. Ainda não há informação se há vítimas fatais ou não.
A aeronave tinha a bordo 72 passageiros e nove tripulantes. Segundo o Corpo de Bombeiros de La Union, dez pessoas foram retiradas do local do acidente e estão sendo levadas para o Hospital San Vicente de Llanogrande, a unidade mais próxima de onde ocorreu a tragédia.
Devido ao acidente com o voo da Chapecoense, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou o adiamento das finais da Copa Sul-Americana.

Notícias ao minuto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário