Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Uma mulher presencia algo incrível no McDonald’s e posta no seu Facebook.


Imagem de reprodução
Nunca deixe que ninguém diga que heróis não existem: o que este funcionário do McDonald's fez vai tocar o seu coração!

Destiny Carrero, de Chicago, nos Estados Unidos, entrou num McDonald's planejando comprar um lanchinho rápido. Mas enquanto esperava na fila, ela viu um cadeirante indo em direção ao balcão de atendimento. A princípio, ninguém entendeu o que ele queria, porque o homem não conseguia falar claramente. Entretanto, ele logo direcionou os olhos das pessoas para uma plaquinha que carregava no colo com os seguintes dizeres: "Por favor, me ajude!" Um funcionário reagiu imediatamente ao ler estas palavras e foi ao encontro do deficiente físico.


O funcionário, que se chamava Kenny, providenciou um lanche para o homem e o levou até uma mesa. Porém, isto não foi tudo: Kenny também cortou a comida em pedaços menores e alimentou o cadeirante calmamente e com muita paciência. Ele fez isso mesmo sabendo que estava arriscando seu emprego, já que as condições de trabalho no McDonald's são muitas vezes difíceis e não dão espaço para nenhum gesto altruísta. Mas Kenny seguiu em frente de qualquer maneira!


Facebook

Após ver esta cena tocante, Destiny Carrero publicou a foto acima no seu Facebook e escreveu a seguinte mensagem:
"Ver esta cena hoje me levou às lágrimas! Compaixão não saiu de moda... Para ser honesta, eu achei que o moço do caixa não iria ajudar, especialmente porque aquela era a hora do rush em Chicago. Mas para minha surpresa, ele fechou sua caixa registradora e desapareceu de vista... Depois ele voltou da cozinha, sentou-se ao lado do homem deficiente, e começou a cortar sua comida e ajudá-lo a comer! Neste momento, eu comecei a ficar com os olhos marejados. Meu coração ficou tão feliz e tocado com este gesto. Eu não consegui conter minhas emoções naquele restaurante lotado! Este funcionário, que deixou suas tarefas pausadas para poder atender este homem cadeirante, foi muito além da sua responsabilidade. Esta foi a atitude mais amável e mais humilde que eu já vi na vida."
Ler histórias assim faz bem para a alma. Estes momentos são a prova de que pessoas com um bom coração ainda existem. Compartilhe este gesto admirável com todos os seus amigos e alegre o dia deles também! É sempre importante lembrar que devemos fazer o bem sem olhar a quem!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques