Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Soprano que desmentiu cantora que passou vexame em dueto com Bocelli, reclama que está sendo atacada por fãs de Paula Fernandes


Imagem de reprodução

Paula Fernandes foi desmentida por Maria Aleida após dar vexame e abandonar dueto com Bocelli. A soprano publicou um longo texto em seu Instagram, em que mostra o roteiro do show e que a música seria cantada somente por Paula e Bocelli. "Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu Maria.

A soprano tem sido atacada por fãs de Paula Fernandes em suas redes sociais e, em outro post, pediu paz: "Parem de invadir meu perfil com comentários sobre uma situação que eu já expliquei".

Sobrou até para Anitta. Em um comentário, respondendo a uma seguidora, Maria disse que a cantora, que também cantou ao lado de Bocelli, não sabia a letra. "Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea".

Assista ao vídeo:


Veja o desabafo de Maria Aleida na íntegra:

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!".


Maria Aleida desabafa em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)


Maria Aleida pede paz aos fãs de Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)


Maria Aleida critica Paula Fernandes e Anitta em comentário (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)

Mãe de Paula Fernades defende a filha (Foto: Reprodução/Instagram/dulcecsouza)

Informações: Ego
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário