Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Raul Gil desabafa sobre artistas revelados por ele “Eles são todos ingratos”


Imagem de reprodução
Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Raul Gil revelou o que mais o chateia na televisão: a ingratidão. O apresentador, que atualmente está no SBT, reclama de artistas que foram revelados por ele e depois se esqueceram.
“O que me chateia, me deixa triste, é quando eu faço um artista famoso no ‘Programa Raul Gil’ e ele esquece. Esquece de mim. Ele vai numa entrevista fala, fala, fala, e eu que te ajudei a pagar as contas no começo, abri as portas? Esquece!”, lamentou Raul em entrevista ao humorista Rafinha Bastos em seu programa no Youtube, após ser questionado sobre o que mais o chateou na televisão.
“Tem gente famosa que me deve uma grana há cinco anos, outros que ficaram milionários. Muitos deles começaram comigo lá no Jogo do Banquinho”, disse o apresentador, que contou que muitos artistas e duplas sertanejas hoje famosas, pediam a ele para ir em seu programa no início da carreira e lá ganhavam dinheiro e divulgação.
Raul classificou o esquecimento como uma falta de respeito e disse que nunca cobrou nada. “Isso me chateia muito, a falta de consideração, a falta de respeito por aquele momento que eu abri as portas pro artista e ele esqueceu”, reclamou o apresentador, que declarou: “Eu não cobro de ninguém. Nunca cobrei”.



(Via Agencia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário