Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quando este bebê de 5 meses fica roxo no banco de trás do carro, a mulher para no meio do trânsito. A cena é chocante!


Imagem de reprodução
Pamela Rauseo, da Flórida, EUA, estava no carro com seu sobrinho de 5 meses. O bebê, que estava resfriado e agitado dentro do carro, de repente ficou em silêncio. "Eu fiquei muito preocupada, pois estava presa no trânsito e ele estava com um resfriado e nariz entupido", falou Pamela. A tia preocupada encostou o carro imediatamente, desceu do veículo e foi até o banco de trás verificar como estava o bebê. Essa atitude salvou a vida do bebê, pois ele já não estava respirando. "Eu peguei o bebê e ele estava mole e começando a ficar roxo", conta a tia. "Eu queria ligar para os bombeiros, mas eu estava nervosa, minhas mãos não funcionavam".


Então, Pamela grita por socorro na rua e começa a prestar os primeiros socorros em Sebastian, seu sobrinho. Outros motoristas, dentre eles um policial, pararam e foram até a mulher para prestar socorro. Finalmente, após massagens cardíacas e respiração boca a boca, o bebê voltou a respirar sozinho.


Sebastian está bem novamente, felizmente. O motivo que levou ao desfalecimento do pequeno ainda não foi descoberto pelos médicos. Ainda bem que ele conta com uma tia super heroína, que confiou em seus instintos e prestou socorro no momento exato.

Não Acredito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário