Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Paula Fernandes é desmascarada após polêmica. Soprano revoltada disse que ela mentiu ao se defender de vexame em show com Bocelli


Paula Fernandes e Andrea Bocelli (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Parece que a polêmica participação de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli, na última quinta-feira, 13, em São Paulo, ainda vai dar muito o que falar. A cantora sertaneja justificou seu silêncio durante a apresentação, ao cantar com o tenor a faixa "Vivo Por Ella", dizendo que a falta de uma cantora soprano - no caso, de Maria Aleida - de última hora teria a prejudicado.

(Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)

Porém, Paula Fernandes foi desmentida por Maria Aleida. A soprano publicou um longo texto em seu Instagram, em que mostra o roteiro do show e que a música seria cantada somente por Paula e Bocelli. "Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu Maria.
A soprano tem sido atacada por fãs de Paula Fernandes em suas redes sociais e, em outro post, pediu paz: "Parem de invadir meu perfil com comentários sobre uma situação que eu já expliquei".
Sobrou até para Anitta. Em um comentário, respondendo a uma seguidora, Maria disse que a cantora, que também cantou ao lado de Bocelli, não sabia a letra. "Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea".

Assista ao vídeo:

Mãe de Paula Fernandes defende a filha

Dulce Souza, mãe de Paula Fernandes, resolveu defender a filha. Ela publicou três fotos das apresentações de Bocelli, em que Maria Aleida aparece em duas, dizendo que a soprano só teria faltado na que a sertaneja partiparia.


"Gostaria de parabenizar a todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora @maria_aleida_soprano que, infelizmente, por problemas de saúde, não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes", escreveu na legenda, dando a entender que a soprano estava sim doente e falou ao show.

Veja o desabafo de Maria Aleida na íntegra:

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!".


Maria Aleida desabafa em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)


Maria Aleida pede paz aos fãs de Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)


Maria Aleida critica Paula Fernandes e Anitta em comentário (Foto: Reprodução/Instagram/maria_aleida_soprano)

Mãe de Paula Fernades defende a filha (Foto: Reprodução/Instagram/dulcecsouza)

Informações: Ego
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques