Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Menina pede para a mãe um penteado radical mas, o resultado final deixa todo mundo revoltado.


Imagem de reprodução
Mary Thomaston é uma cabeleireira da Flórida (EUA) conhecida pelo seu estilo único e cheio de cor. A sua filha de 6 anos, Lyra, inspirada pelo trabalho de sua mãe, lhe pediu algo radical e único inspirado em um unicórnio. Mary atendeu a sua vontade.

Aqui você já consegue ver alguma cor em seu cabelo...




E este é o resultado final:

Mas o toque radical e as cores geraram muitas críticas a esta mãe por permitir que a filha realizasse o sonho de ter um penteado "badalado". Mas ela levanta a questão: que melhor momento do que a infância para experimentar um penteado "selvagem"? Mary compartilha que as pessoas dizem que ela tinha "envenenado" sua filha com o corante, apesar dela ser uma cabeleireira profissional e do produto usado ser temporário e não tóxico. Eles também questionaram os pais de Mary se uma criança deve ser autorizada a se expressar por meio de um penteado não-convencional.

Quanto à crítica de que uma criança não deve ter esta marca de estilo de liberdade, Mary diz: "Sério? Porque quando você é um adulto com cabelo cheio de cor, as pessoas dizem que essas coisas são para crianças. É uma contradição. Eu digo: por que não deixá-los se divertir enquanto eles são jovens! Quem sabe que tipo de trabalho ela vai ter, mas muitos deles não vão permitir que ela use cores não naturais. Quando você pensa sobre isso dessa forma, você percebe que este é realmente o momento perfeito para deixá-los experimentar as cores".

Bravo. Esta mãe fez um grande trabalho e Lyra está linda. E ela não é a única menina seguindo a tendência deste tipo de penteados:
E você? Deixaria seu filho ou filha fazer um penteado deste estilo?

Não Acredito


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário