Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem flagra aranha gigante ''carregando'' rato para devorá-lo depois; veja o vídeo


Imagem de reprodução
O australiano Jason Womal flagrou sobre a geladeira o momento em que uma aranha carrega - aparentemente, sem fazer muito esforço - um rato enorme que acabou de capturar para o almoço.










Assista ao vídeo:


Ao postar o vídeo em sua rede social, Womal contou que saía para trabalhar quando seu vizinho o chamou para ver a cena aterrorizante. "Você quer ver algo legal?, perguntou ele. Eu disse: Claro. Então, ele me levou até sua casa e me mostrou essa aranha tentando comer o rato". 
Em uma outra postagem, Womal tranquilizou a todos dizendo que aranha ainda estava viva. "É bom saber, não!", brincou. "Nós a adotamos e a apelidamos de Hermie. Ela segue com seu próprio negócio de extermínio e até está pagando aluguel", continuou.
O gerente de um Museu de aranhas na Austrália, Millage Graham, disse ao jornal The Guardian que é não é comum, porém não inédito, ver aranhas se alimentando de animais vertebrados. "Essa é primeira vez que vejo uma aranha devorando um rato, mas já as vi se alimentando de lagartixas, cobras e até pássaros", disse.

Informações: Rede TV

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário