Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Frequentadora do Templo de Salomão, fica descontrolada, mata 2 pessoas e fere 5


Imagem de reprodução
Duas mulheres morreram atropeladas por um carro desgovernado na tarde deste domingo (16), na garagem do Templo Salomão, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o G1, a PM informou que o motorista do carro fazia uma manobra quando perdeu o controle do veículo.

Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, e Rosemeire Rodrigues Gunter, de 39 anos, ficaram presas entre o carro e a parede. Ao menos outras cinco pessoas ficaram feridas.

A Igreja Universal do Reino de Deus informou em nota que, “por volta das 18h deste domingo (16/10), uma frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas.”

“A Universal imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, hospitais do Tatuapé, Vila Alpina e Ipiranga. As autoridades já periciaram – e liberaram – o local e estão investigando as circunstâncias que levaram a condutora a perder a direção quando manobrava seu veículo”, completou.
Este não é o primeiro acidente no Templo. Em agosto de 2014, um ônibus invadiu a área externa do local e bateu em um carro, deixando o motorista ferido .

Informações: G1 e Folha de São Paulo




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário