Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Esta mãe adorava o nome da filha. Porém, 2 anos depois, ela o lê de trás para frente e fica com ódio do marido!


Imagem de reprodução

A australiana Clare Smith fez o país inteiro cair na risada com sua confissão inusitada. Esta mãe enviou para uma revista a explicação de como ela e seu marido escolheram o nome da filha.
Há dois anos, quando Clare estava grávida, o pai do bebê sugeriu um nome para a criança: Lanesra. Ela achou a ideia genial e ficou emocionada por seu marido ter inventado um nome tão bonito, único e especial para a menininha que estava prestes a vir ao mundo.
Porém, após o segundo aniversário de Lanesra, o pai finalmente resolveu contar para a esposa a origem do nome da filha: Lanesra é, na verdade, o nome do seu time de futebol favorito, ARSENAL, soletrado de trás para frente! Claire ficou chocada, mas tanto tempo já tinha se passado que tudo que ela conseguiu fazer foi dar uma boa risada.

Esta foi a notinha que Clare publicou na revista australiana:


Para a sorte da garotinha, Lanesra é um nome que soa bonito e feminino. Podia ser pior, muito pior. Imagina só se fosse no Brasil e se o pai criativo tivesse decidido chamar a filha de 'Ognemalf' ou de 'Sariemlap'. Acho que nenhuma mãe iria ficar muito feliz com esta escolha. ;-)
Compartilhe esta história divertida com seus amigos e faça todo mundo soltar a criatividade. Seguindo esta lógica, que nome você daria para sua filha???

Não Acredito

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário