Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Esse cachorro estava tremendo de medo até que um gato preto se aproximou da gaiola dele. Lentamente, o cão perturbado começou a se acalmar.


Imagem de reprodução
Qualquer pessoa que já ficou doente sabe como é importante ter uma companhia amorosa por perto quando você está se sentindo mal. Você não precisa ser uma enfermeira ou um médico para oferecer cuidados significativos. Você não precisa nem ser humano!
A equipe do hospital veterinário "Clinic Fang" em Perm, Rússia, sabe disso. Eles têm um membro muito especial na equipe: Lucifer, um gato tão preto quanto a noite.

Lucifer sabe muito bem quão assustador pode ser chegar ferido e indefeso ao hospital. Ele chegou na clínica com um sério trauma espinhal e suas patas traseiras não funcionam desde então.

Mas Lúcifer, ou "Luc" como o pessoal da clínica o chama carinhosamente, não deixa sua deficiência o segurar. Assim que se recuperou, Luc começou a visitar os animais das gaiolas vizinhas.

Ele sentava ao lado deles, ronronando. Quase todos os animais aparentavam gostar da companhia de Luc. Assim que o gato preto aparecia, os animais ficavam notavelmente mais quietos e relaxados.

Mas Luc não oferece apenas conforto emocional, ele também salva vidas! Quando os veterinários descobriram que ele era um doador de sangue adequado para várias operações de emergência, Luc deu um pouco do seu sangue para salvar outros gatos. Claro, a equipe foi extra cuidadosa para não causar nenhum mal a ele.

A equipe da Clinic Fang não pode imaginar o trabalho sem a ajuda de Luc. Ele não é só o queridinho do lugar, mas é tido como um cuidador não oficial na clínica.



Dá pra ver que Luc leva seu trabalho muito a sério. Que gato maravilhoso! Esperamos que ele continue aquecendo o coração dos animais doentes.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário