Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Elas fizeram um trato na 5ª série. Quando uma delas morreu a outra manteve sua palavra de honra.


Imagem de reprodução
O planejamento familiar de Laura e Rico Ruffino está fechado, eles estão felizes com suas duas filhas e vivem uma vida completa. Tudo também vai bem com sua amiga Elizabeth Diamond, mãe solteira de 4 filhas que ganha a vida como treinadora comportamental e escritora. Laura e Elizabeth se conhecem desde a pré-escola e são amigas desde a 5ª série.
Tudo corre bem para as duas amigas e suas famílias. Até que, no verão de 2014, o mundo de Elizabeth desaba repentinamente.


Um tumor cerebral no último estágio: esse é o terrível diagnóstico para a mãe de 40 anos. Ela luta como uma loba e faz de tudo para tentar derrotar o câncer. Ela tem um medo terrível do que pode acontecer com suas filhas caso ela morra. Será que ficaria tudo bem com elas? Será que Lily, Ella, Samona e Tara continuarão vivendo todas juntas? Será que elas permanecerão uma família?



Elizabeth sente que seu fim está chegando e conversa sobre seu incontrolável medo com sua amiga de infância Laura. “Se acontecer algo comigo, eu desejo que você adote minhas filhas”, afirma. Sem hesitar, a amiga responde que sim.


Muitas pessoas diriam aceitar os pedidos de uma mãe em seu leito de morte, mas poucas iriam realmente cumprir essa difícil promessa! Em abril, Elizabeth morre. Se ela pudesse ver o que sua melhor amiga fez, com certeza desabaria em lágrimas.


Suas quatro filhas são recebidas como membros da família de Laura e Rico Ruffino. Com o número de filhas aumentando de repente de 2 para 6, os pais fazem de tudo para que as irmãs se sintam bem-vindas e sejam felizes apesar das dificuldades enfrentadas com a perda da mãe. O casal ajuda as novas filhas a conseguirem voltar a pensar no futuro.


Este apoio emocional é mais valioso que qualquer dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, ver a família aumentar de 4 para 8 membros também traz grandes desafios financeiros. Então Rico tem a ideia de contar a história da família na Internet para arrecadar dinheiro. Além das despesas do dia a dia, ele também queria aumentar a casa construindo dois novos quartos.


E 97.000 dólares são arrecadados pela campanha! Um alívio inacreditável para essa família bacana, que tanto precisa se concentrar na cura da alma dessas 4 garotas. As duas irmãs Ruffino já limparam seus quartos e se mudaram para um outro, para que as quatro novas irmãs possam ficar bem próximas uma da outra.


Uma família tão altruísta não se encontra com tanta facilidade. Tudo para que as filhas da amiga pudessem superar essa tragédia.


Se esta história triste, mas ao mesmo tempo bela, também te tocou profundamente, compartilhe este artigo com todos que você conhece e mostre a outros o amor infinito desta mãe e amiga.


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques