Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cobra Píton mata e engole antílope inteiro e homem registra o momento em uma câmera de celular; assista


Imagem de reprodução
O caso ocorreu na aldeia de Gorakhpur, no norte da Índia e foi registrado em um vídeo impressionante publicado recentemente na internet.

Uma píton de quase quatro metros matou e engoliu completamente um antílope. Momentos depois, a cobra foi vista regurgitando a presa, que aparentemente era muito grande para ser digerida.

Assista:


A morte do antílope chamou atenção dos moradores, e logo uma multidão de curiosos se reuniu para assistir o momento em que a cobra o regurgitava. Ainda não está claro como ela conseguiu capturar um animal tão grande.
De acordo com o morador Sushil Kumar, de 28 anos, que testemunhou todo o episódio, “foi um dos momentos mais espetaculares” já vistos por ele. “Eu estava andando de volta para casa quando ouvi ruídos. No momento em que corri para o local, vi a cobra tentando regurgitar um animal”, disse.
O incidente ocorreu há poucos dias e acredita-se que tenha sido o primeiro do tipo na aldeia. De acordo com especialistas, trata-se de um fato preocupante, porque o desmatamento na região pode estar levando a um desequilíbrio dos sistemas ecológicos locais, forçando as cobras a compartilhar seu habitat com os humanos.

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Daily Mail ]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques