Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bebê sobrevive ao lado de mãe morta por 14 horas e socorristas ouvem algo inexplicável


Imagem de reprodução
Certa manhã, o pai de Jenny Groesbeck, uma enfermeira de 25 anos, teve um pressentimento de que algo não estava bem com ela. Quando ele dirigiu até sua casa e viu que seu carro não estava na garagem, o pai ficou ainda mais preocupado. Mas 14 horas se passaram até ele finalmente descobrir o que tinha acontecido.



Assista ao vídeo notícia:





A jovem mulher estava dirigindo em Utah, nos Estados Unidos, quando perdeu o controle de seu carro. O veículo capotou e caiu na beira de um rio. Jenny e sua filha, de apenas 19 meses, ficaram presas nas ferragens, parcialmente imersas em águas congelantes.
Como a área do acidente era muito remota, o carro acidentado só foi encontrado 14 horas depois por um pescador. Quando a equipe de resgate finalmente chegou ao local, eles ouviram de repente a voz de um adulto pedindo socorro. Os homens entraram imediatamente em ação e fizeram de tudo para virar o carro capotado o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, eles ficaram falando palavras de coragem para a voz que pedia ajuda, dizendo que tudo iria ficar bem.
Porém, quando conseguem acesso ao interior do veículo, os bombeiros ficam completamente chocados: eles percebem que Jenny já estava morta! Entretanto, a sua filha de menos de 2 anos, Lily, apesar de gravemente ferida, ainda respirava. A menina ficou de cabeça para baixo durante horas ao lado de sua mãe morta.
Ninguém conseguiu explicar de onde veio a voz que os homens ouviram. "Nós sentamos juntosdepois e falamos sobre isso. Nós quatro poderíamos jurar que tínhamos ouvido alguém no carro dizendo 'socorro'," lembra Constable Jared Warner, um dos socorristas. Eles estão certos que não era a voz de uma criança. Depois de resgatada, a menina Lilly foi levada diretamente para o hospital.
Durante o período de internação, o pai e os avós ficaram o tempo todo ao lado de Lily. Aos poucos, ela se recuperou completamente do acidente. Mesmo que a família tenha perdido Jenny de uma forma terrível, eles estão muito felizes porque uma parte dela ainda vive em Lily.
O resgate desta menina foi um verdadeiro milagre! Jenny pode ter morrido, mas estará para sempre ao lado de sua filha Lilly. Tanto sua família quanto a equipe de resgate têm certeza disso.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques