Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vidente que previu morte de Eduardo Campos, diz que Temer irá renunciar


Imagem de reprodução
O vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o Brasil por acertar várias previsões. Ele acertou, por exemplo, quem seria a seleção campeã da Copa do Mundo em 2014.
Além disso, naquele mesmo ano, Carlinhos disse que o então candidato à presidência da república, Eduardo Campos (PSB), morreria em um trágico acidente. Como sabemos, o ex-governador de Pernambuco faleceu depois que um avião que o transportava caiu. O acidente até hoje é investigado e originou até uma operação da Polícia Federal, a 'Turbulência'. 




Ouça o áudio:



O áudio vinculado a Carlinhos foi divulgado nas redes sociais. Amigos do paranormal confirmam que é ele mesmo quem fala na publicação. Tentamos um contato com o espiritualista, mas ele não nos respondeu até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto. No áudio atribuído ao vidente, ele diz que aos que comemoram que o PMDB chegou ao poder, que isso não vai demorar muito tempo. 
De acordo com Carlinhos, Michel Temer montará seu governo, ficando alguns meses em exercício, mas que não aguentaria. "Haverá uma renúncia", afirma ele. Apesar de Temer sair do poder, de acordo com o paranormal, essa notícia não seria suficientemente capaz para ajudar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente afastada Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT). 

"Eu fui a única pessoa que acertou que ela não ia ficar até o final", diz o paranormal, que ainda acusa Dilma de ter ganho as últimas Eleições de forma estranha. Ele lembra que comentou que Aécio Neves, do PSDB, teria sido o vencedor legítimo do pleito. "Michel Temer não ficará até o fim do poder. Ele sim vai renunciar", reafirma Carlinhos provocando enorme polêmica. 


Informações: Blasting News.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques