Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Paula Fernandes é xingada por ser arrogante e manda segurança expulsar menina da gravação do Altas Horas


Imagem de reprodução
Paula Fernandes parece maravilhosa e princesa nas telinhas da TV mas ao vivo é um porre, e por isso o clima foi tenso na gravação do programa Altas Horas de Serginho Groisman que foi ao ar neste Sábado.
Um grupo de fãs de Paula foi ao programa para prestigiar a visita dela ao Altas Horas, mas nos intervalos a Paula não deu a minima atenção, não olhava para trás e não queria tirar fotos, ficava o tempo todo mexendo no aplique do cabelo, enquanto os outros convidados tiravam fotos com os fãs e eram bem receptivos.
Os fãs se disseram decepcionados e que não são mais fãs da cantora, que ela esnobou seu publico e nem ao menos deu tchau para eles, desta forma irritada uma moça xingou a cantora e quase foi expulsa pelos seguranças da gravação.
- Eu xinguei porque fiquei decepcionada com o pouco-caso. Aí ela mandou um segurança me tirar de lá. Eu pedi desculpas e me deixaram ficar.
O pessoal ficou tão magoado que combinou de boicotar e não bater palmas (apesar de o animador de plateia forçar a barra e tentar obrigá-los a mostrar euforia com a presença de Paulinha...).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário