Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Os testículos deste homem ficaram presos neste banquinho. Mas o que a loja respondeu a ele no Facebook terminou em muita risada.


Imagem de reprodução
Quando Claus Jørstad, um norueguês de 45 anos, estava tendo problemas no joelho, ele colocou um banco modelo "Marius" da loja IKEA em seu chuveiro para poder se sentar enquanto se lavava. Mas enquanto fazia isso, ele foi acometido por um golpe de azar: quando ele foi se levantar ao final do banho, ele descobriu que seus testículos haviam ficado presos em um dos buracos do banco!


"Meu telefone celular estava na pia, fora do meu alcance. Eu não fazia ideia de como eu ia me livrar dessa enrascada," Claus escreveu sobre sua complicada situação na página da IKEA no Facebook. "Eu estava batendo com a minha cabeça contra a parede. Tentei várias vezes liberar as minhas joias preciosas. Sem sucesso. Até que eu fiquei sem água quente. E estava muito frio no chuveiro. Congelando, na verdade."



A água gelada resultou em... uhhh... encolhimento, e isso permitiu que o norueguês se liberasse da prisão de plástico vermelho sem nada além do que um gentil "plop". Depois de Claus ter contado sua chocante experiência na página da empresa no Facebook, uma desculpa da loja sueca veio logo em seguida, junto com alguns conselhos: "Nós recomendamos que você retire o banquinho do chuveiro e sente em um local mais apropriado usando alguma roupa confortável. No futuro, quem sabe seja melhor usar o banco para colocar um lindo vaso de flores."


Claus aderiu ao conselho imediatamente e baniu o banco "pega-bolas" de um futuro uso no chuveiro. Pelo menos ele ainda consegue dar boas risadas deste acontecimento incomum.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques