Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Os médicos disseram a ela algo assustador. Mas veja como ela está hoje.



Em 2013, esta jovem sueca, Cazandra Zetterberg, tinha 19 anos e sofria de um caso terrível de anorexia nervosa. Ela tinha ficado sem comer até pesar 30 kg e sobrar nada mais do que pele e osso. Um dia ela foi levada para o hospital porque a temperatura do seu corpo estava caindo drasticamente. Os médicos, sem rodeios, informaram a ela sobre suas últimas opções: ou ela ganhava peso e encarava seus medos, ou ela iria morrer.
Instagram/Cazandra Zetterberg
Mais do que a perspectiva de morrer, a família dela foi quem motivou sua mudança de vida. Eles temiam terrivelmente por Cazandra, especialmente sua irmã mais nova. Olhando essas fotos da adolescente, não é difícil entender a preocupação deles.

Instagram/Cazandra Zetterberg
Ele tomou a decisão de lutar contra a anorexia. A luta foi difícil. Infelizmente, muitos jovens falham em se recuperar desta terrível doença e acabam pagando com suas vidas. Cazandra estava determinada a evitar esse destino. Ela começou a se educar sobre a nutrição apropriada, aprendeu a comer uma dieta saudável e balanceada, se exercitou e começou a aproveitar a vida de novo. O sucesso dela valeu a pena de ser ver!

Hoje, Cazandra está incrivelmente em forma. Ela se exercita regularmente e posta suas fotos na internet. Ela espera inspirar outras pessoas que sofrem com distúrbios alimentares, mostrando a elas o quão maravilhosa a recuperação pode ser.

Antes, ela era tinha verdadeiro pavor de doces, mas hoje Cazandra pode finalmente aproveitá-los de novo.


Enquanto sofria de anorexia, ela teve muitos problemas de pele. Mas hoje a pele dela é saudável novamente e ela irradia felicidade.


Cazandra se tornou uma treinadora fitness de sucesso. Em seu perfil no Instagram, ela mostra como cuida de sua alimentação e qual rotina fitness ela segue. Ela também documentou toda a diferença de como ela era antes de se recuperar para agora.


Agora ela tem definição muscular e curvas femininas, onde antes só havia pele cobrindo seus ossos.


Ela está muito mais saudável no biquini. Isso é que é o verdadeiro gosto pela vida!

A família dela está muito feliz que Cazandra decidiu que queria viver e venceu a luta contra a anorexia. Ela espera poder inspirar outras pessoas a mudarem suas vidas com seu trabalho com instrutora fitness e com seu Instagram. Que jovem forte e inspiradora!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário