Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O bebê não está respirando. Quando a polícia chega para salvá-lo, eles descobrem a verdade!


Um dia, no verão passado, Carolynne Seiffert, de Nova Hampshire (EUA), estava fazendo compras quando algo inesperado aconteceu. Ela havia estacionado o carro em um Walmart e entrou na loja.


Enquanto cumpria seu afazeres, várias pessoas passaram pelo carro dela e notaram uma bebê no banco de trás. A recém-nascida estava enrolada em um cobertor leve e tinha uma mamadeira com leite ao seu lado. Era um dia de muito calor e a criança estava exposta diretamente à luz do sol. Os passantes chamaram a polícia imediatamente para salvar a pobre criança.
Quando a polícia chegou, eles notaram que a criança estava imóvel. Eles não perderam nem um minuto e quebraram o para-brisa para salvar a bebê que parecia ter parado de respirar. Um dos policiais começou a fazer respiração boca a boca para ressuscitá-la. Mas algo não estava certo.
Youture/AboveScience
A bebê era, na verdade, uma boneca de silicone realista! O policial que tentou fazer a respiração boca a boca no falso bebê ficou estupefato e não conseguia acreditar. Ele fora enganado por uma boneca. Assim mesmo, ele tinha certeza de que era um bebê de verdade, e disse que ela até se parecia com um bebê de verdade quando ele a segurou. O que acontece é que Carolynne, infelizmente, havia perdido seu filho há alguns anos e desde então ela tem colecionado bonecas hiperrealistas chamadas "reborn" (renascida). Elas custam em torno de $2000 (cerca de R$6.500) e para Carolynne foi uma maneira de lidar com o luto pelo seu filho. Ela tem mais de 40 bonecas e as leva para todos os lados. Naquele dia, ela levou sua boneca, Ainsley, com ela, e com certeza todo mundo foi enganado pela natureza realista da boneca reborn.
Quando Carolynne viu o que aconteceu no estacionamento, ela ficou com muita vergonha. Mas o policial que quebrou a janela do carro dela não a culpou, dada sua trágica experiência, e até decidiu pagar pelos danos. Esta mulher que perdeu um filho faz o que pode para seguir com sua vida. Estas bonecas são um verdadeiro consolo para ela e oferecem a presença que ela busca em seu dia a dia.

Não Acredito

Youtube/AboveScience
De agora em diante, Carolynne vai colocar um adesivo em seu carro para alertar as pessoas que passarem por ele que o bebê dentro é apenas uma boneca. Com sorte, isso vai evitar que este incidente aconteça novamente. Felizmente, o que aconteceu foi mais assustador do que danoso! Carolynne se deparou com um policial muito compreensivo. Esperamos que as bonecas dela a ajudem a lidar com sua perda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário