Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mulher vai a programa de TV e diz que não consegue namorar por ter o bum bum deformado; veja como ela ficou


Imagem de reprodução
A americana Addie (que não quis revelar o sobrenome) tem 35 anos e diz nunca ter arrumado namorado. Afirma que sua auto-estima é "baixíssima" e que sofreu na adolescência com bullying. Tudo isso aconteceu, ela conta, por causa de um detalhe de seu corpo. "Meu bumbum é tão deformado que assusta quem o vê. Por isso nenhum homem me quis até hoje", ela lamenta, chorando. "Nunca transei com ninguém, nem tive relacionamentos".

Desesperada, Addie, do estado da Lousiana (EUA), decidiu só agora, em 2016, recorrer à cirurgia plástica. Tinha resistido a entrar no faca por achar que o resultado poderia deixar as nádegas "ainda mais estranhas"
Addie nasceu com as nádegas grudadas, o que a deixou insegura até para se aproximar dos homens.

Assista ao vídeo:

Ela participou do programa Botched by Nature, reality sobre plásticas do canal E!, e contou sua história, antes de ser submetida ao exame dos médicos do programa, os cirurgiões Paul Nassif e Terry Dubrow.
A mãe dela lembra que o parto de Addie foi complicadíssimo: "Quando ela nasceu, estava grudada ao gêmeo siamês, que acabou morrendo. Só soube que teria gêmeos na hora do parto. Antes, os exames constataram que eu só teria um filho, e era saudável".
"Os médicos tiveram que operar Addie para desgrudá-la' do corpo do irmão, que nunca vi. Addie acabou ficando com a marca dessa operação nas nádegas, com um lado preso ao outro", disse a mãe no Botched by Nature. 
Addie cresceu com a marca, que foi deixando a garota cada vez mais introvertida e sozinha. "Eu me isolava dos outros. Tinha vergonha do meu corpo. Sofri muito na adolescência com ofensas, insultos, brincadeiras estúpidas e muito assédio moral dos outros alunos".
Adulta, ela continuou isolada. "Fiquei com depressão. Tinha medo de sair de casa", conta. 
"Estou exausta de tanta gente falando mal de mim. Quero ter uma vida normal", se emociona.
Addie foi ao programa de TV sonhando alto: queria ficar com a bunda parecida com da cantora Beyonce.
"Também ficaria feliz com uma bunda tipo Jennifer Lopez", brincou. Addie foi levada então à mesa de cirurgia.
Os dois médicos fizeram intervenções nas nádegas para "desgrudá-las" e incisões para retirar as cicatrizes.
Dias depois dia operação, os cirurgiões retiraram as ataduras para analisara como ficou o bumbum de Addie.
O resultado agradou muito Addie, e aos cirurgiões.

— Sempre sonhei em ficar com um bumbum normal. Que não provocasse medo nas pessoas.
Addie, emocionada, revelou que espera agora poder namorar e ser desejada pelos homens. "É algo que acho que nunca aconteceu antes. Vou começar uma nova vida agora. Espero arrumar um namorado agora", sonha.

Informações: Hora 7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques