Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mulher é espancada quase até a morte após negar sexo ao marido



A jovem Stephanie Littlewood, de 22 anos, sofreu uma grave agressão em abril deste ano após negar-se a fazer sexo com o, agora, ex-companheiro, Wayne Hoban, de 22 anos. Na última quarta-feira (21), o homem confessou o crime e foi condenado a 16 meses de prisão. Stephanie, ainda se recuperando dos traumas (físicos e psicológicos), decidiu desabafar sobre o caso.

"Como a maioria de vocês já deve saber, em 2 de abril, o meu parceiro na época, Wayne Hoban, me agrediu quase até a morte. Ele estava agindo mal-humorado comigo a noite toda e queria fazer sexo, mas, só porque eu recusei, ele virou-se irritado e agressivo e começou a me arrastar na cama inúmeras vezes, me bateu até me deixar chorando sobre a colcha e saiu", começa ela, acrescentando mais detalhes da agressão, que continuou "Ele me jogou no chão, agarrando meu tornozelo e me puxando para fora da cama, e então sentou-se em cima de mim e me estrangulou contra o chão de um jeito que eu não conseguia me mover. Então ele me socou umas 40 a 50 vezes no lado esquerdo do meu rosto, quebrou minha mandíbula, quebrou três dentes meus e ainda parte de outro da frente. Ele me bateu até eu ficar inconsciente e, ainda assim, continuou a me bater".
Socorrida e levada para um hospital em Leeds (Inglaterra), Stephanie passou por vários exames e pela suspeita de ter sofrido algum dano cerebral devido à agressão. Muito afetada também emocionalmente, a jovem ainda espera o tratamento para reparar os dentes quebrados pelo ex-companheiro. 
No final da postagem, ela mostra-se aliviada pela condenação do agressor, e, com as fotos da agressão e do ex, deixa um alerta: "Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é".





Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques