Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Modelo com barriga sarada aos 9 meses de gravidez impressiona o mundo; veja


Imagem de reprodução
Chontel Duncan, a modelo fitness que impressionou o mundo com uma barriga sarada aos 9 meses de gravidez, deu luz a um menino chamado Jeremiah. De acordo com o jornal "Daily Mail", a criança nasceu na sexta-feira e passa bem.





Assista ao vídeo:






Desde o começo da gravidez, a modelo compartilhava com os seus fãs no Instagram e Facebook a evolução da gestação, desencadeando uma série de comentários. "Ela está grávida e a barriga dela é mais sarada que a minha!", disse um seguidor na foto em que ela está com 36 semanas. "O quão estranho isso parece? Definitivamente não é normal", disse outro. "Me parece que esse bebê vai nascer abaixo do peso e tamanho."
Em dezembro, quando estava com 25 semanas, ela disse no Facebook que não acredita em algumas coisas ouviu. "Não acho que as mulheres carregam seus bebês de forma igual, não estou enjoada porque é um menino ou vou terminar o trabalho de parto mais rápido porque sou uma atleta, como dizem. Também ouvi que meu bebê será pequeno porque minha barriga não está aparecendo muito", afirmou.
"[Jeremiah é um] bebê saudável e feliz, [não há] absolutamente nada clicicamente errado; ele é extremamente alerta e muito forte, impressionando a equipe aqui com sua força nos braços e no pescoço", escreveu a nova mãe no Instagram. Ainda segundo a modelo, o menino é um "campeão na amamentação".
A também blogueira, que está se recuperando bem do parto, dava aulas HIIT (High Intensity Interval Training) na Australia e foi finalista no Miss Universo Austrália 2009. Ela engordou 10,4 kg a longo da gestação e impressionou seus seguidores com um corpo musculoso e a barriga pequena e sarada.

Marie Claire
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques