Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mãe que já havia se casado com o próprio filho, agora, casa com a filha de 25 anos


Imagem de reprodução
É óbvio que todo mundo ama a sua mãe, mas você se casaria com ela? Isto é o que aconteceu neste caso curioso que, aparentemente, tornou-se uma tendência que é proibida por lei.
Este é o caso de Patricia Spann, 43 anos, e sua filha Mitsy, 25 anos, que eram casadas desde março de 2016 no Condado de Comanche, Oklahoma, o curioso é que a mãe tinha anteriormente se casado com um de seus filhos Jody Calvin Spann, 15 anos, que foi cancelado dois anos mais tarde pelo tribunal estadual.

Assista ao vídeo:



Nesta ocasião, a relação entre mãe e filha foi descoberta pelo Departamento de Serviços Humanos, que estavam investigando seu caso e tinham notado que Patricia voltou a se casar com um de seus filhos, seria muito amor de mãe?
A informação saiu do estado de Oklahoma (onde é proibido o casamento entre parentes) e foi posteriormente citado em tribunal, que determinou que mãe e filha eram culpados e ambos foram acusados de incesto, em seguida, foram levados para a cadeia.
Patricia Spann disse que como seus filhos foram criados por seus avós ela pensou que não era incesto, como o nome da mãe não aparece na certidão de nascimento de Misty .
Atualmente ambas estão atrás das grades com uma fiança de US $ 10.000 dólares.

Informacões; SuperTela
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques