Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mãe pendura calcinhas no varal. Quando o vizinho dela passa esse bilhete por baixo de sua porta, ela fica sem palavras.


Charlotte Wilkinson e sua família vivem na pequena vila de Stokeinteignhead no Reino Unido. Um dia a mãe dela pendurou a roupa no jardim, que fica de frente para uma escola primária. Na manhã seguinte, ela descobriu que um vizinho havia colocado as calcinhas dela, junto com um bilhete, em sua porta da frente.


Quando ela leu a mensagem, ela ficou completamente sem palavras. O bilhete dizia: "É totalmente inapropriado esse tipo de roupa íntima ser exposta no lado oposto da escola primária da vila. Existem membros dessa comunidade que ficariam ofendidos com isso. Obrigado."
Charlotte compartilhou o bilhete em seu Facebook e comentou: "a mente pequena e o puritanismo nesta vila são INACREDITÁVEIS! Minha mãe recebeu isso hoje... Eu não sabia que existe uma lei que te proíba de pendurar roupa íntima no varal."



A mãe de Charlotte recebeu muito apoio no Facebook. A maioria das pessoas não podia acreditar que alguém teve a audácia de pegar a roupa íntima de um desconhecido, quem dirá escrever um bilhete desses. "Eu penduraria um monte de calcinhas agora, só para irritar o vizinho", comentou uma pessoa. E essa foi exatamente a reação da mãe da menina! No jardim dela vai brotar mais do que apenas flores!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques