Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Jovem tira a roupa e é depilada em público, na frente até de crianças, para defender Dilma!



Pessoas que foram ao local ficaram horrorizadas. A reportagem, recebeu diversos relatos sobre o protesto. Gente que não entendeu o protesto e que não gostou de ver a mulher ali nua, em um local frequentado por famílias. Até crianças viram a manifestante se depilando em plena praça pública.
Os motivos do protesto não foram confirmados, mas segundo algumas pessoas que viram a cena, o principal motivo do protesto seria o fim da ‘Cultura de Estupro’. Uma das pessoas que estava com a mulher teria gritado ‘Fora, Temer’, fazendo uma referência ao presidente em exercício Michel Temer, do PMDB. Protestos parecidos defendendo a volta ao poder da presidente afastada Dilma Rousseff já foram realizados por todo o Brasil. Entre os que mais marcaram, está o com uma mulher que retira a bandeira do Brasil da própria vagina.
O jornal Extra do Rio de Janeiro também repercutiu o protesto de gosto duvidoso. Em uma matéria publicada neste domingo, 19, a publicação tentou procurar os responsáveis pelo ato, mas assim como nossa reportagem, não conseguiu chegar 100% os motivos para o ato da mulher nua que é depilada por duas pessoas.
Em nota publicada no Facebook, a Fundação de Artes do Município de Niterói diz que o ato não estava programado pelo próprio museu da cidade. A entidade diz que ficou surpresa com a atitude e confirmou que a mulher ficou nua no local neste sábado. A nota ainda dá informações sobre a mulher que ficou despida na frente de crianças e diz que ela faz parte de um grupo de estudantes que faz o curso de artes na Universidade Federal Fluminense, a UFF.
O grupo foi sim convidado para fazer apresentações artísticas no museu, mas não foi informado que ninguém ficaria nu. A fundação pediu desculpas a todos que viram a cena e ficaram ofendidos. A mulher que faz a manifestação, no entanto, não teve o seu nome revelado.

(Via agencia de noticia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques