Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Grupo religioso afirma que descobriu o dia que vai começar o Apocalipse final


Imagem de reprodução
Um grupo de religiosos cristãos dos Estados Unidos disse ter descoberto o dia exato em que acontecerá o Apocalipse, descrito na Bíblia como parte do Juízo Final da humanidade. Apesar de os teólogos considerarem o livro apenas uma alegoria sobre o conflito entre o bem e o mal, muitas pessoas acreditam que ele definitivamente conta como será o fim do mundo.
Esse grupo de religiosos, especificamente, usa uma das passagens do Apocalipse como sustentação de que ele vai acontecer em menos de um ano, já em 2017.
A passagem fala de uma mulher “vestida de Sol e com a Lua nos pés”. Segundo os religiosos, esse trecho fala de um eclipse solar total que vai acontecer em 21 de agosto de 2017.
A agência espacial dos Estados Unidos (NASA) confirmou que haverá mesmo um eclipse solar total em 2017 e que este será o primeiro, em 40 anos, que poderá ser observado em quase todo o território do país e parte do território da Europa.

Então fique calmo. A NASA acertou quando disse que o mundo não acabaria em 2012, como dizia a profecia do calendário da civilização Maia.

Via JC, com informações do site Disclose.tv
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques