Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Esta mãe manda amputar a perna da sua filha. O motivo vai te impressionar!


Com apenas três anos, Jemma Kelly já passou por uma quantidade impressionante de obstáculos para alguém de sua idade.



No dia em que Jemma nasceu, os médicos informaram ao pais Tamara e Jimmy que mesmo que a filha deles estivesse bem, havia um problema com sua perna e suas mãos. Quando Tamara viu a menina, ela teve um choque. "Ela só tinha três dedos em cada mão e não havia tornozelo em sua perna direita, então ali tinha o formato de um gancho", ela comentou.


Esta condição não permitiu que Jemma andasse e brincasse normalmente. "Eu quero que a minha filha tenha uma vida normal, ela é uma pessoinha incrível e eu não vou deixar a vida dela ser alterada por causa de sua deficiência", disse Tamara.


"Nos deram opções para aumentar a perna dela com parafusos, metais e varas", explicou a jovem mãe, "mas nos disseram que se sua perna fosse amputada, ela poderia viver uma vida melhor sem incontáveis cirurgias."

Apesar das outras sugestões dos médicos, os pais tomaram a difícil decisão de amputar a perna da filha do joelho para baixo. Então, a pequena Jemma se viu sem uma perna com apenas 9 meses de idade.


Dois meses depois, sua primeira prótese foi feita e seus pais fizeram todo o possível para que ela se divertisse e se desenvolvesse como qualquer outra criança de sua idade. Eles encorajaram a pequena a fazer esportes. Movimentar o corpo permite que Jenna o entenda melhor e se sinta mais confortável nele, com o benefício adicional da adrenalina que a atividade física libera, o que não é nada mal!


Ela simplesmente ama. Ela até que se tornar uma líder de torcida, e graças às suas novas próteses, isso pode ser possível. "Ela imita líderes de torcida, joga tee-ball, anda de bicicleta, pula em trampolins. Se você cobrir a prótese dela, você nunca notaria a diferença entre ela e outra criança... Agora ela pode se abaixar para pegar coisas como como no jogo de tee-ball, então ela está se acostumando a poder se ajoelhar ao invés de jogar a perna", explicou Tamara, adicionando antes, "Nós todos estamos incrivelmente orgulhosos de tudo o que ela fez até agora, ela é uma garotinha incrível."

Aqui está um vídeo dos feitos dela:


"Nunca tem um momento de tédio com a Jemma, ela nunca para quieta, mesmo sem a prótese ela está sempre pulando pela casa." Jemma ama novos desafios e nunca reclama ou deixa a perna dela limitá-la. A garotinha é cheia de energia. Veja o sorriso dela. O espírito guerreiro dela é extremamente inspirador!




Jemma e seus pais aceitaram suas limitações, mas estão sempre procurando maneiras de ultrapassar as barreiras do que ela pode fazer. E com relação às suas ambições de ser líder de torcida, não há dúvida de que ela vai dar tudo de si para realizar o seu sonho.


É fácil ficar sobrecarregado com as dificuldades da vida, mas Jemma e sua família se concentram em atingir seu próprio potencial.


A vida pode ser muito mais rica com a atitude certa. Se você tem sonhos, faça-os virar realidade. Há sempre inúmeras razões para ser triste, mas lembre-se que nós só temos uma vida.
Jemma tinha todos os motivos para desistir, mas ao invés, ela escolheu a felicidade. É muito mais divertido assim.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques