Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em estado de choque, Camila Pitanga fala sobre o momento em que o amigo pulou de uma pedra e desapareceu


Imagem de reprodução
“É arriscado ir neste local. Eles não conheciam e foram”, disse o funcionário. Domingos Montagner interpreta Santo em “Velho Chico”, da Globo.

A atriz Camila Pitanga estava com o ator Domingos Montagner quando o mesmo foi levado pela correnteza do rio São Francisco. Segundo testemunhas, os dois atores da Globo estavam nadando em um local perigoso do rio e tentaram ir de uma pedra para outra.
Domingos não conseguiu atravessar e foi levado pela correnteza, deixando a atriz em estado de choque. “É arriscado ir neste local. Eles não conheciam e foram”, disse o funcionário. Domingos Montagner interpreta Santo em “Velho Chico”, da Globo.
Ao perceber que Montagner não voltava à superfície, a atriz se desesperou e começou a gritar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, disse Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona do restaurante Caçoá – localizado na prainha do rio onde o ator e Camila estavam -, à Veja.


“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Josivânia, conhecida como Lalá. De acordo com ela, precisaram de um barco para tirar Camila, porque a pedra usada por Montagner para mergulhar é localizada no meio do rio.
Segundo Lalá, o Rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área. Ela também conta que o ator sempre foi “dos melhores” do elenco de “Velho Chico”. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que.. meu Deus do céu.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário