Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Eles decidiram escolher este cachorro do abrigo. O motivo me deixou emocionado e com lágrimas nos olhos.


Se você já foi em um abrigo de animais, provavelmente já passou passou por algo semelhante a esta história. A High Plains Humane Society (uma organização que pretende reduzir a crueldade animal, a exploração e a negligência) decidiu visitar um abrigo em Portales, no Novo México (EUA). Foi lá que eles tiraram a foto a seguir:



Esta é apenas mais uma prova de que, muitas vezes, uma imagem vale por mil palavras. É impossível não se emocionar com o olhar deste pobre cachorrinho, que simboliza tudo o que estes animais passaram em suas vidas. Como todos os seus companheiros do abrigo, ele está impaciente e parece cansado. O seu olhar parece implorar: "Por favor, me adota. Eu preciso de uma casa e de uma família!".
Quando os voluntários desta organização postaram esta foto no Facebook, muitas pessoas ligaram para o abrigo e todos elas estavam interessados em adotar o cachorrinho "triste". E não levou muito tempo até que ele conheceu sua nova família. Veja só a alegria dele:


Este tipo de imagem causa um grande impacto! No caso deste cachorrinho, esta foto foi mesmo a sua salvação. Esperamos que este seja uma alerta para que as pessoas pensem na possibilidade de adotar animais em vez de comprá-los na loja. Bichinhos como estes merecem MESMO uma segunda chance!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário