Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ela não resistiu ao câncer. Mas, no dia do seu velório, todos ficam boquiabertos pela presença de alguém que estava desaparecido.


No início de setembro, a família da falecida Rosalba Quiroz se reuniu para um último adeus durante o funeral dela no México. A dor e tristeza eram os sentimentos dominantes, até que algo deixa todos surpresos.
A senhora sofria de câncer e vivia com Bayron em seu rancho nos arredores da cidade de Montemorelos. Porém, há alguns meses, seu estado de saúde deteriorou-se e ela foi viver com parentes. Ainda assim, ela voltava para casa muitas vezes para cuidar do cão que ficara para trás. Porém, chegou a um momento em que Rosalba já não se sentia capaz de viajar e pediu a uma pessoa da família para cuidar do cão em seu lugar. Foi nessa altura que o cachorro desapareceu.
Infelizmente, pouco mais de duas semanas depois, Rosalba faleceu. Ninguém sabia onde Bayron tinha ido, mas 15 dias depois do seu desaparecimento, mesmo na hora do funeral, ele reapareceu!


Bayron se deitou ao lado do caixão de sua dona, depois de se levantar para ver seu corpo como outros membros da família. É como se ele pecebesse o motivo dela não ter conseguido voltar para ele. 


É emocionante como este cachorro, sem saber de nada, chegou sozinho para dizer adeus para sua querida dona. Os animais sempre surpreendem, até nas piores situações.






Compartilhar no Facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário