Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Ela não consegue dormir, ela só chora" diz pai de Camila Pitanga


Imagem de reprodução
Camila Pitanga está inconsolável com a morte de Domingos Montagner, por afogamento no rio São Francisco, nessa quinta-feira (15). Em entrevista ao Purepeople , Antonio Pitanga, pai da atriz, relata o sofrimento da filha. "A camila não consegue dormir. Ela só chora", conta o ator.

"Ela e o elenco passaram a noite em Sergipe e ficaram acordados acompanhando o procedimento do IML, esperando sair o laudo e em solidariedade. Só vão sair de lá quando o corpo for para São Paulo, onde vai ser o velório", acrescentou o pai da artista. No dia da morte de Domingos, Camila contou que o ator lutou contra a correnteza e que tentou ajudá-lo pegando em sua mão duas vezes.

Velório do artista será sábado no Teatro Fernando Torres

O velório do ator será realizado neste sábado (17), às 9h, no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, cidade natal do artista. O corpo do protagonista da novela Velho Chico " segue para capital paulista em um voo fretado. O enterro será no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de SP, segundo informações do irmão do ator, Francisco Montagner, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A trama das nove da TV Globo, que está em sua reta final, terá as gravações retomadas somente no domingo (18), devido ao falecimento do ator, que apareceria apreciando rio na última cena do folhetim. Segundo informações do colunista Daniel Castro, o folhetim não deve ser encurtado. O último capítulo irá ao ar no dia 30.

(Por Rahabe Barros )
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques