Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Condutor de jet ski mostra suposto redemoinho que matou o ator Domingos Montagner; assista


Condutor de jet ski se espanta com a força das águas e formação de redemoinhos.

Imagem de reprodução

Um vídeo mostra a forte correnteza e os redemoinhos que se formam em um trecho do Rio São Francisco, conhecido como “Prainha”, que fica localizado no município de Canindé, em Sergipe. O local apontado por um condutor de Jet Ski, que preferiu não se identificar, é o mesmo onde o ator Domingo Montagner morreu afogado na última quinta-feira (15). Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, mas ela conseguiu se salvar ao se segurar em uma pedra. 

No vídeo o homem segue pelas águas do Rio São Francisco próximo à Hidrelétrica de Xingó, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, e ao percorrer o trecho da Prainha, avista vários redemoinhos e uma forte correnteza. 




Ele comenta com alguém, que provavelmente está na garupa da moto aquática: – Único lugar que dá pra ver uma carreirazinha (sic) da água. 
E em seguida ele se aproxima dos pontos de correnteza e mostra os redemoinhos: – Olha os redemoinhos -, e depois se espanta com um maior mais adiante: – Olha o tamanho desse redemoinho. 
Atores e artistas lamentaram a morte de Domingos Montagner nesta quinta-feira (15). O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. 
Paulistano, Montagner começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012). 
Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e João Miguel de “Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de “Velho Chico” (2016). 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques