Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Casal é flagrado tendo overdose de drogas na frente do filho. As imagens estão chocando toda a internet


Imagem de reprodução
A cidade de East Liverpool, Ohio compartilhou duas fotos no Facebook retratando um casal com overdose de drogas no banco da frente de um carro, enquanto uma criança de 4 anos de idade está sentada no banco de trás.

"Nós sentimos que é necessário mostrar o outro lado desta droga horrível. Nós sentimos que precisamos ser uma voz para as crianças envolvidas nessa bagunça horrível ", o post diz. "Esta criança não pode falar por si mesmo, mas estamos esperançosos que essa história pode convencer outro usuário a pensar duas vezes antes de injetar este veneno ao ter uma criança sob sua custódia."
O post observa que tornar público essas fotos foi uma decisão combinada pela administração da cidade e o departamento de polícia.
Dentro do carro, a polícia encontrou um "pedaço dobrado de papel amarelo" entre as pernas de Pasek contendo uma "pequena quantidade de uma substância em pó-de-rosa".
Thompson disse que ele chamou uma ambulância e o pessoal de emergência que responderam foram capazes de administrar Narcan, que é comumente usado para reverter uma overdose. O casal recuperou a consciência e foi transportado para o Departamento de Polícia de East Liverpool. Eles foram acusados ​​de pôr em perigo as crianças, parando em uma estrada para fazer intoxicação pública. A criança foi levada para a custódia de Serviços Columbiana County infantil.

 BuzzFeed 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário